quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A NOVA ORDEM MUNDIAL EM POUCAS PALAVRAS


 

A nova ordem mundial ou a globalização é um processo de unificação dos povos sobre alguns princípios universais que visam implantar uma ordem política, social, econômica e religiosa em escala mundial; por exemplo: Em Gênesis 11:6 aconteceu uma tentativa de unificar o mundo através de um idioma universal, ou seja, um princípio de ordem social, mas o mesmo foi rapidamente destruído por DEUS:

“E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.” (Gênesis 11 : 6)

“Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.” (Gênesis 11 : 7)

O homem (influenciado por satanás) continuou com o passar do tempo o processo de globalização. A sociedade evoluiu de tribos para nações e agora o mundo está próximo de ser organizado em um sistema de governo descrito em Apocalipse 17:3:
“E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.” (Apocalipse 17 : 3)


Para que a Nova Ordem Mundial seja criada, satanás entregou o seu poder principalmente para duas seitas ocultistas que são os Illuminatis e os Bahais.

A Ordem Mundial Illuminati (muito conhecida na internet) tem como base de seu plano manter os EUA e seus aliados no poder. A sua principal missão é criar um sistema financeiro totalmente controlado por pulsos eletrônicos e movimentar uma economia através de empréstimos. Ela representa a mulher assentada sobre a besta do versículo acima.
Porém, a Ordem Illuminati, necessita de ajuda espiritual. Nesse cenário surgiu no século 19 a Ordem Mundial de Baha’u’llah .O seu sistema de governo consiste em uma série de livros e epístolas enviadas aos governantes da terra. Biblicamente, ele representa o oitavo rei que vem das sete cabeças descritas no livro de Apocalipse. Para os esotéricos, ele é oitavo sucessor dos sete principais mensageiros de DEUS, mais conhecido como o cristo cósmico.
 Baha’u’llah (A Glória de DEUS em português) fundou a Fé Bahá’i.Seus seguidores prestam assessoria à quase todos os governantes da terra. O objetivo da comunidade Bahá’i é propor soluções temporárias até que o executivo mundial de Baha’u’llah, seus nove mestres eleitos, a Rússia e a China governem a terra. Na Bíblia isso é conhecido como a besta de 10 chifres e a Rússia e a China (conhecidas biblicamente como Gogue e Magogue) ; mas eles só podem assumir o governo mediante a manifestação espiritual de Baha’u’llah.

“E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.” (Apocalipse 17 : 16)

A principal função do executivo mundial (vulgo anticristo) é roubar tudo que for criado pela Ordem Illuminati, destruir o sistema e acrescentar nessa economia o lastro em ouro (foto Ordem Illuminati sendo consumida pela ordem de Baha’u'llah e a liderança do bahaismo sobre o cristianismo).

Ficou estabelecido através das Epístolas de Baha’u’llah (após duas guerras mundiais) que o local para resolução de conflitos fosse a ONU. Essa instituição tem como objetivo congregar todos os povos. A ONU também está na Bíblia e encontra-se descrita no versículo abaixo:

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.” (Habacuque 2 : 5)


A função da ONU é criar leis de ordem social, política, econômica e religiosa até que seja instalada uma ordem mundial portadora do sinal, nome e número de letras do nome de Baha’u’llah, mais conhecido como [1] -999 .O seu sistema de governo promete uma paz sobre o número 999, mas por não ser algo autorizado por DEUS trará uma tribulação (666) e o juízo final sobre toda a humanidade.

[1] Para os esotéricos 999 e 666 é o princípio de uma lei universal conhecida como a Tábua da Esmeralda que diz: “É verdadeiro, sem falsidade, certo e muito verdadeiro. O que está embaixo (999) é como o que está em cima (666) e o que está em cima (666) é como o que está embaixo (999) , para realizar os milagres de uma única coisa” (Hermes Trismegistus).

Veja os vídeos:

- PARTE 1


- PARTE 2


 

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO