terça-feira, 15 de outubro de 2013

CAOS ECONÔMICO - BANQUEIROS ALERTAM SOBRE CONSEQUÊNCIAS DE CALOTE DOS EUA




“E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.” Apocalipse 6:5-6




Jessé Santos - Será que estamos perto de uma crise global planejada? Se for sim a resposta, então estaremos num cenário do CAOS GLOBAL.

Isso tudo é apenas um dos passos para o sistema único econômico global, onde teremos uma única moeda global.

Não vamos nos precipitar ainda, vamos apenas analisar os fatos e ligar os pontos.


Confira:

WASHINGTON, 12 Out (Reuters) - Três dos banqueiros mais poderosos do mundo alertaram para consequências terríveis se os Estados Unidos derem o calote de sua dívida, com o presidente-executivo do Deutsche Bank, Anshu Jain, alegando que isso seria "absolutamente catastrófico".

"Isto iria se espalhar muito rapidamente, uma doença fatal", disse Jain neste sábado em uma conferência organizada pelo Instituto de Finanças Internacionais, em Washington.

"Eu não tenho recomendações para esse público ... sobre colocar curativos em uma ferida aberta", disse ele.

Jain, o presidente-executivo do JPMorgan Chase Jamie Dimon e o presidente-executivo do BNP Paribas Baudouin Prot, disseram que um calote teria consequências dramáticas sobre o valor da dívida dos EUA e do dólar, e provavelmente iria mergulhar o mundo em outra recessão.

O Departamento do Tesouro dos EUA disse que espera chegar no nível máximo de sua capacidade de empréstimo na próxima semana e não será capaz de priorizar os pagamentos da dívida dos EUA sobre obrigações como a Segurança Social.

Legisladores estão em um impasse sobre o aumento do limite da dívida. Democratas querem reabrir agências federais que foram parcialmente fechadas desde que o financiamento acabou em 01 de outubro, e os republicanos insistem que qualquer acordo teto da dívida inclui planos para cortar os gastos do governo.

Dimon e outros altos executivos de grandes empresas financeiras dos Estados Unidos se reuniram com o presidente Barack Obama e com legisladores na semana passada para exortá-los a lidar com as questões.

Neste sábado, Dimon disse que os bancos já estão gastando "enormes quantidades" de dinheiro se preparando para a possibilidade de um default, o que segundo ele, ameaça a recuperação global após a crise financeira de 2007-2009.
 "Precisamos de crescimento global", disse ele. "Estamos à beira de consegui-lo. Por favor, não vamos atirar no próprio pé". 

FONTEhttp://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.Br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO