terça-feira, 26 de novembro de 2013

OS 12 PRINCÍPIOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL


A ONU, através de suas inúmeras agências, tem aplicado 12 princípios sociais revelados por Baha’u’llah em escala mundial para unificar a humanidade. Para que todos se curvem a essa estratégia de unificação as áreas: Social, Política, economia e religiosa (principalmente cristãos desatentos) tem obedecido esses ensinamentos durante séculos. Conheça quais são e como acompanhar a evolução de cada um através das notícias do dia a dia.

“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.”  (Apocalipse 17 : 8)


A) Direitos Humanos

1) Eliminação de todos os tipos de preconceitos – A Implantação da agenda gay
4) Igualdade de direitos e oportunidades para o homem e a mulher – Ao sobrecarregar a mulher, os seus filhos passam a ser propriedade do Estado Global

B) Religião

5) Solução espiritual para problemas econômicos em base mundial – Economia solidária, consciência ambiental e a espera pelo falso reino de DEUS na terra.

C) Economia

2) Harmonia essencial entre a  religião e a ciência – Em busca da imagem de Baha’u’llah
9) Eliminação dos extremos de riqueza e pobreza – Criação de fundos solidários sobre controle da ONU e doações dos ricos para os pobres.

D) Política

7)  A consulta como método de decisão grupal – Entenda como os governantes e os illuminatis são educados pelo bahaísmo para se comportarem direito em reuniões.
10) Um parlamento mundial – O emergir de uma nova ONU com a estrutura inglesa.
11) Uma corte internacional de justiça com poderes absolutos – Devastação de países  imposição de regras sociais rígidas, mudança alimentar e a aprovação da pena de morte por degolação, são alguns dos itens do tribunal mundial.
12)  Uma paz mundial, garantida por um corpo executivo mundial – O Anticristo, os nove mestres eleitos e a besta de dois chifres na prática.

E) Educação
3) Educação universal compulsória – Como o estado global educará as crianças
6) Independente pesquisa da verdade – Implantando o relativismo em escala global. A melhor forma de manipular alguém é quando não se tem uma opinião formada baseada em uma verdade absoluta (a Bíblia).
8) Um idioma mundial auxiliar – Reconstruindo a torre de Babel com muito sangue.

Fonte: http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO