quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A MORTE DE ARIEL SHARON E O APARECIMENTO DO ANTICRISTO



“O Messias aparecerá após a morte de Ariel Sharon”. 

 Lembram-se destas palavras? Elas foram ditas pelo principal rabino ultraortodoxo de Israel em 2008, após um ano de seu falecimento, por meio de uma carta entregue por ele aos membros da sinagoga.  Isso chocou a comunidade judaica pelo mundo e até o momento não encontraram clara relação entre a predição da morte de Ariel Sharon com a identificação do Messias de Israel, porém para muitos estudiosos das profecias bíblicas, o Messias que poderá ser identificado em breve pode não se tratar do verdadeiro Salvador de Israel, mas o impostor, mais conhecido como o Filho da Perdição, o Anticristo. 
Este personagem será um homem comum, provavelmente envolvido na política internacional e será o responsável pelo tão esperado acordo de paz entre israelenses e árabes, dando uma falsa sensação de paz que durará 3 anos e meio. Israel irá perceber seu erro quando este líder quebrar o acordo de paz e iniciar a perseguição aos judeus, durante outros 3 anos e meio, período conhecido como os 7 anos de Tribulação.

COMENTÁRIO: Pois bem, Ariel Sharon morreu em 11 de janeiro de 2014. Agora, o caminho para o falso messias de Israel está aberto.

Fonte: https://devastacao.wordpress.com/gospelprime

2 comentários:

  1. NO CALENDARIO ESCATOLOGICO, YESHUA VIRÁ PRIMEIRO PARA SUA IGREJA, ENTÃO O ANTI CRISTO SE MANIFESTARÁ. DEPOIS DE SETE ANOS TERRENOS, YESHUA HA MACHIACH, VOLTARÁ EM SEGUNDA FASE COM A IGREJA PARA REINO; NO MONTE DAS OLIVEIRAS EM ISRAEL, QUE POR SUA VEZ SE FENDERÁ AO MEIO, TRAZENDO À TONA O RIO SUBTERRANEO, QUE JÁ ESTÁ LÁ.... ...E SATANÁS SERÁ AMARRADO POR MIL ANOS, ONDE TEREMOS INICIO DO MILENIO....

    ResponderExcluir
  2. Falam do que não sabem, e semeiam sempre joio aonde existe trigo.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO