terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O PERFIL DO GRANDE EXECUTIVO E DOS LÍDERES MUNDIAIS




Graças a DEUS muitos cristãos já concordam que o anticristo surgirá após uma reforma política e administrativa da ONU. Mas o que é interessante dizer é que esse pensamento satânico do governo mundial andava sobre a terra procurando por pessoas que posteriormente foram usadas para a criação do governo e isso ocorreu durante o século XVIII. Baha’u’llah criou os fundamentos do governo mundial. Em 1842 Alfred Lord Tennyson escreveu o poema Locksley Hall, expressando sua crença de que a "Grã-Bretanha tinha a obrigação moral de consolidar o mundo sob o domínio britânico". Através desses pensamentos surgiram as pérolas da globalização. Com base nesses pensamentos a ONU começou a traçar o perfil do Grande executivo e dos iluminados que governarão ao seu lado.


Abaixo uma pequena descrição sobre o perfil do grande Executivo mundial:

 As três características fundamentais de um líder moral são:

Logo no inicio o Anticristo mostra as suas duas faces: para a ONU ele será um “líder moral”, mas, a palavra de DEUS o revela como um pervertido e depravado que não respeita ninguém. E mesmo assim será adorado por muitos na terra.

E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. (Daniel 11 : 37)

1) Conhecimento básico do mundo em que vive;

A armadilha aqui está na palavra “básico”. Isso significa que não deve existir uma verdade absoluta durante o governo mundial.

2) Visão (utopia) clara do mundo que deseja alcançar;

Não só o anticristo mais os seus “iluminados governantes” devem ter o mesmo objetivo: construir o paraíso na terra. O plano final dos aderentes da Nova Era e transformar a terra no Jardim do Éden.

3) Compromisso pessoal para trabalhar para tornar realidade este mundo ideal.

A palavra “trabalhar” pode ser substituída por “matar” seja por guerra, fome, calor,peste, terremotos, até que a terra chegue a um nível sustentável de vida.

Agora as armadilhas desses pensamentos sobre os reis que governarão ao lado do anticristo:

23) O mundo precisa de líderes fortalecidos pela visão, sustentados pela ética e revelados pela coragem política que vê além da próxima eleição.

A armadilha aqui está em dizer “ fortalecidos pela visão”. Isso significa que tanto o anticristo como seus lideres serão fortalecidos espiritualmente pela Besta do Abismo, lembre-se que no livro de Apocalipse diz que todos receberão poder ao mesmo tempo:

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

A novidade aqui está em como confrontar os pensamentos do governo global da ONU com a Bíblia, que é a única verdade absoluta e imutável de DEUS para o homem. Mesmo que esse governo seja chamado de " A glória de Deus ", o Senhor Jesus não possui reino algum nesse mundo.

Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. (João 18 : 36)

Fonte: http://apocalipsetotal.blogspot.com.br/2007/10/o-perfil-do-grande-executivo-e-dos.html

2 comentários:

  1. EU acho que o anticristo vira de Roma e sera um DOS papas

    ResponderExcluir
  2. O anticristo já nasceu ele nasceu no Reino Unido. profecia de Nostradamus. No ano de 1999, no sétimo mês. Do céu virá um grande rei do terror. Ressuscitar um grande rei D´Angoumóis. Mais antes e depois marte dará felicidade as armas ocidentais. todos pensam que Nostradamus errou, mais eu acho que não pois talvez o que veio do céu a gente que fazemos parte das ovelhas não ficamos sabendo o que veio, pois o que veio foi mantido em segredo, sabe porque eu digo isto é que no mês sétimo do ano de 1999 o anticristo completou 33 anos cinco meses de idade. o que talvez seja a idade que jesus cristo morreu é muita coincidência não acha, eu consegui identificar a identidade do anticristo com a ajuda de um desenho do Argentino Benjamin Solari Parravicini e com uma caricatura que Deus deixou para que a gente o identificasse deixou também a caricatura do falso profeta. Eu já somei o nome dele, do anticristo e a soma é exatamente 666.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO