quarta-feira, 23 de abril de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 1



É difícil para o indivíduo mediano digerir a vasta quantidade de material existente na Internet sobre a vindoura Nova Ordem Mundial (N. O. M.). Existem muitos aspectos a considerar — políticos, militares, econômicos, sociológicos, médicos, meio ambiente — e todos estão interrelacionados. Mesmo aqueles que já estudaram o assunto por algum tempo têm dificuldades em puxar todos os fios simultaneamente e apresentar um quadro claro do que está acontecendo.

Em minha experiência, é melhor enfocar primeiro o resultado final e trabalhar retroativamente. O Senhor já fez isto por nós no livro do Apocalipse. Uma compreensão apropriada da profecia bíblica nos mostrará onde estamos hoje, bem como as forças que estão dirigindo as questões internacionais e nos levando para perto do cenário mostrado no Apocalipse.
Para compreender plenamente a agenda sinistra que está por trás da N. O. M., é essencial reconhecer que ela se relaciona com o fim dos tempos. Algumas vezes, esse período do fim dos tempos é referenciado na Bíblia como "o dia do Senhor". Os profetas frequentemente se referem a esses eventos vindouros com as palavras "naquele dia", como em:
"Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a sua altivez será humilhada; e só o SENHOR será exaltado naquele dia." [Isaías 2:11].
A N.O.M. é apenas um marco na história humana. Ela é também a culminação de tudo que tem acontecido neste planeta nos últimos seis mil anos. A não ser que vejamos isto, perderemos a magnitude daquilo que está acontecendo no dia a dia e a inexorável acumulação de forças que dentro de pouco tempo será lançada sobre o mundo.
Em Mateus 24, o Senhor pede que observemos os sinais. Dizendo isto, Ele está confirmando para nós que os sinais serão evidentes, basta olharmos para eles. Em Sua misericórdia, Ele nos deu atalaias que, pela Internet e de outras formas, estão tentando nos alertar para os sinais, para que façamos os preparativos espirituais necessários.
Neste trabalho de pesquisa, tentarei resumir os sinais fundamentais que nos mostram que estamos no limiar do fim dos tempos, o grande dia do Senhor. Não quero dizer que esta seja uma exposição perfeita, ou que apresente um quadro completo de cada um dos sinais. Mas, representa uma tentativa de reunir os fatos mais óbvios e verificáveis sobre o fim dos tempos e o modo como eles se relacionam com o Apocalipse, e com a profecia bíblica em geral. Este trabalho é destinado principalmente como uma ferramenta para os cristãos nascidos de novo usarem para testemunhar para os descrentes, e para aumentar a conscientização geral sobre os pavorosos perigos apresentados pela Nova Ordem Mundial.