terça-feira, 10 de junho de 2014

O SOFRIMENTO DA IGREJA NO IRÃ



“...e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.”   Mateus 24:9




COMENTÁRIO: Creio que quando a Nova Ordem Mundial tornar-se manifesta, todos os cristãos no mundo sofrerão o mesmo que os cristãos no Irã sofrem atualmente. Aí se saberá realmente quem ama a Jesus de verdade. Bem diferente do que vemos hoje, em que muitos que se dizem cristãos, andam de mãos dadas com este mundo maligno.



5 comentários:

  1. Eu quero morrer se necessário for pelo nosso criador...amém .Eu quero poder te abraçar no lar preparado por nosso pai meu irmão ..DEUS continue lhe instruindo,abençoando em none do SENHOR JESUS CRISTO. amém!

    ResponderExcluir
  2. irmão;não que eu saiba alguma coisa.mas creio que DEUS nos fala segundo suas vontades,quanto às estrelas de 5 pontas que pertencem ao mal,pentagramas,sol,lua,esses símbolos todos estão em muitas bandeiras mundiais,se cada estrela de cada bandeira pertencesse à uma entidade do mal daria para saber quantos foram os querubins caídos que estão na terra e quantidade que estão em cada país;não to afirmando;mas como DEUS lhe da entendimento de muitas coisas incríveis,tocou em mim para que eu lhe comentasse isso.nunca tinha pensado nisso a não ser agora.então falei.DEUS (YHWH) lhe abençoe em nome e pelos méritos do SENHOR JESUS CRISTO.amém.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom

    http://oseias46a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO