segunda-feira, 16 de junho de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 6

8. Magia e Ocultismo

Houve dois grandes surtos no interesse do público pela literatura ocultista na história. A primeira foi na Alemanha, após a Primeira Guerra Mundial, e a segunda está ocorrendo hoje debaixo do guarda-chuva do movimento de Nova Era (que será discutido adiante). Essas obras ocultistas, que estão baseadas em grande parte nos escritos de Helena Blavatsky e Aleister Crowley, são extremamente potentes.
Elas não podem ser consideradas como filosofias excêntricas que apelam somente a alguns indivíduos descontentes, mas são na verdade uma grande força sobrenatural. Elas foram produzidas, não por autores humanos, mas por anjos caídos que agiam por meio desses autores. Usando um processo conhecido como escrita automática (psicografia), ou canalização, um anjo caído pode transmitir segredos ocultistas dinâmicos para uma audiência selecionada. Tanto Blavatsky quanto Crowley trabalharam conscientemente com seus respectivos espíritos-guia demoníacos e se orgulhavam abertamente de seus papéis em trazer esses materiais poderosos ao mundo físico. O médium Edgar Cayce foi outro importante canal de materiais ocultistas e de Nova Era, porém, ao contrário de Blavatsky e de Crowley, parece que não estava ciente da sua origem demoníaca.
A quantidade de programas no horário nobre da televisão que estão dedicados à feitiçaria e ao ocultismo é impressionante. Cinquenta anos atrás, a maioria dos pais faria oposição ferrenha à apresentação de feitiçaria e das artes arcanas do encantamento para seus filhos, porém isto é precisamente o que as crianças e adolescentes estão recebendo hoje por meio de centenas de filmes, livros e canções de música Rock. Infelizmente, somente alguns poucos indivíduos solitários reconhecem os perigos e expressam suas preocupações.
O número de praticantes do ocultismo nos EUA e na Europa cresceu muito nos últimos 50 anos. Estima-se que por volta de 1980, havia mais de 100.000 conciliábulos de bruxos somente nos EUA. A Wicca, um sistema básico para ingresso na feitiçaria, é a religião de mais rápido crescimento nos EUA. Os livros sobre magia negra são muito fáceis de obter. Todos vêm acompanhados por uma maldição demoníaca que se agarra ao leitor e o leva mais profundamente para o labirinto do ocultismo. Os praticantes são encorajados a convidar secretamente potenciais interessados e a formar novos conciliábulos. O satanismo é agora uma religião reconhecida oficialmente dentro das forças armadas dos EUA. Virtualmente todos na indústria do cinema em Hollywood estão envolvidos no ocultismo, de uma forma ou de outra. É por este motivo que tantos filmes produzidos pela máquina de Hollywood, o principal sistema de doutrinação no mundo hoje, são profundamente simpáticos ao ocultismo. Muitos promovem a feitiçaria e a magia, e alguns são abertamente satânicos. Todos são criados, de uma forma ou de outra, para dessensibilizar os espectadores, afastá-los dos valores bíblicos e apresentar para eles alternativas ocultistas plausíveis. O modo como isto tem sido feito nos últimos 50 anos é simplesmente chocante. O resultado é que muitos no mundo ocidental hoje acreditam em uma realidade sobrenatural benigna que não tem conexão alguma com o Deus da Bíblia.
Este é um sinal preocupante do fim dos tempos.
Fonte: www.espada.eti.br

3 comentários:

  1. Eu não vejo a hora de nosso senhos Jesus Cristo voltar,vai ser grandioso.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de 1 milhao de reais conta poupana 30.581-2 agencia 1586-5 banco do brasil.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO