quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PROFECIA DA QUEDA DE UM ASTERÓIDE EM PORTO RICO



Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.” Deuteronômio 18:20-22


Considerando os tempos atuais, em que os sinais da volta de Jesus  vão aumentando a cada dia, faz-se necessário estarmos atentos e discernimos as supostas revelações que muitas pessoas dizem ter recebido de Deus sobre sinais e acontecimentos que terão lugar em nossos dias. Uma destas pessoas é o Sr. EFRAIN RODRIGUEZ (http://www.profeta-de-dios-efrain.com), de Porto Rico, que diz que recebeu uma revelação de Deus sobre a queda de um grande asteroide no oceano atlântico, nas imediações de Porto Rico, que segundo ele, matará milhares de pessoas, com consequências praticamente em todo o planeta.
 
Bom, creio que devemos analisar as informações e pedir discernimento ao Senhor, para que através do seu Espírito nos revele a verdade destas coisas em nossos corações, pois somente com o conhecimento humano, não temos como classificar uma informação como verdadeira ou falsa. Vejamos o vídeo abaixo:



24 comentários:

  1. Nao havera nenhum asteroide pois nosso pai nao quer violencia de tal forma contra os teus filhos apenas que se lembrem que ele e o caminho
    Nao tentem adivinhar o que esta por vir pois quem esta no comando e Deus

    ResponderExcluir
  2. E pra acabar com o misterio ja retornei apenas estou aguardando mais revelaçoes de como proceder no mundo que a iniquidade e o maior dos nossos problemas e voltando ah Matheus
    Vim realmente como um ladrao
    Tenha FÉ pois os ceus sao um presente inigualavel e o inferno os quer para obter poder para confromtar ao teu unico DEUS
    Nosso pai
    ...

    ResponderExcluir
  3. eu faço um alerta para todos nós: o ponto central dos eventos dos últimos dias é o fator surpresa, a igreja está comentendo o mesmo erro que os Judeus cometeram, eles esperavam o Messias como um Rei com espada que gulgaria os inimigos e Jesus veio na sua simplicidade e por isso os Judeus não o aceitaram; a igreja está esperando a volta de Jesus de uma maneira, e se Jesus vier de outro jeito o que vai acontecer? hoje esperamos que o mundo vai se reunir em torno de um governo único, e o homem que for eleito governo mundial é o anticristo; minha pergunta é: e se no futuro a prática de ter um governo único for uma coisa corriqueira? vamos achar que o primeiro homem eleito é o anticristo e se não for? quando as pessoas perceberem que não é o anticristo a profecia cairá em descrédito, aí quando se levantar o anticristo verdadeiro pegará a todos de surpresa e enganará a muitos; lembre-se que falei no início o fator surpresa é o ponto chave dos acontecimentos nos últimos dias, Jesus disse: se possível fora enganaria até os escolhido, ficamos alertas quanto a isso.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hoje são 5 de Janeiro de 2015 e nada de asteroide.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tens total razão, deixa em descrédito a palavra perante os infiéis, triste isso.

      Mas sobre as "causas" serem a igreja, isso é completamente lógico, o Senhor vai começar colocando ordem dentro da Sua casa, pois essas pessoas Proferem Seu nome e o desonram, no passado quando o Israel pecava e se afastava de Deus, o que acontecia? Deus matava os pagãos? Não mandava destruição para israel para que eles se voltassem a Ele, e a situação atual da igreja está como exatamente israel era. E a igreja tem o dever e a responsabilidade de velar e zelar pela palavra de Deus! Será que Deus não fica triste com isso? Fica mais com os pagãos que não O conhecem ou com os "cristãos" que dizem que O conhecem mas negam com seus atos? Não que Deus vá mandar um meteoro, mas falo sobre disciplinar a igreja. Mas é Deus decide sobre todas as coisas! Deus também tem enviado juizo aos pagãos. As profecias do Profeta Dr. David Owuor se cumprem.
      Esse cara provou ser um grande falso profeta, só não entendo por que tantas testemunhas, tantas "revelações"

      "pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério." Hebreus 6:6

      "Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te." Apocalipse 3:19

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ninguém pode negar que muitos pastores nos últimos dias estão negando a santidade do Senhor e que Deus vai cobrar; a igreja está cheia de teologia de prosperidade e isso abafa o verdadeiro evangelho da salvação e isso Deus trará a juízo; mas Deus sempre tem um juízo a parte para teu povo e Deus castiga mais os ímpios do que a igreja, nos dias de Noé foi para os ímpios, nos dias de Ló foi para os ímpios, Elias matou 400 profetas de baal; é isso que eu chamo atenção acerca dessas profecias atuais só tem juízo para os pastores e a igreja enquanto os ímpios estão fazendo tudo de maldade e não tem uma profecias contra eles, parece que tudo de ruim a causa é os pastores e a igreja.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Sim é verdade. Ninguém prega mais sobre Santidade, sobre a Cruz!
      O Senhor já marcou um dia e irá punir toda a impiedade, muito em breve...
      Mas é importante Deus "purificar" (não destruir) seu povo. Porque parece que só assim o povo se volta a Deus.

      E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é o meu Deus. Zacarias 13:9

      Excluir
    6. Vamos fazer uma comparação acerca dos castigos que Deus mandou:

      PARA SEU POVO: 01 invasão de Nabucudonossor a cidade de Jerusalém e levando o povo cativo (profetizado por Jeremias)
      02 invasão dos romanos em jerusalém 70 anos depois de Cristo espalhando os judeus,( profetizado por Jesus)


      PARA OS ÍMPIOS: 01 dilúvio de noé
      02 queda da torre de babel
      03 chuva de fogo e enxofre destruindo sodoma e gomorra
      04 tsunami em 26/12/2004 varreu 9 países muçulmanos na ásia (países muçulmanos)
      05 2011 tsunami varreu a costa do japão ( país budista)
      06 terremoto no haiti

      pergunto: quantos juízos Deus mandou para a igreja? nenhum, a igreja é a menina dos olhos de Deus por isso que Deus não gastigará sua igreja junto com os ímpios; é isso que está errado nessas profetadas atuais, os juízos de Deus para igreja é entre Deus e a igreja nem o mundo ímpio percebe os juízos da igreja porque é espiritual.

      Excluir
    7. Entendo.... Mas o que é a igreja hoje em dia? Vejo muitos brincando de serem "cristãos". Será que o fato de você ter por nome "cristão" e fazer parte de um templo é o suficiente pra que se torne parte da igreja? Ou há um grupo dentro de um grupo? E esses pregadores corruptos que usam o nome de Deus são igreja também? Menina dos olhos de Deus e por isso Deus não pode castiga-los??
      Eu lembro de muitas coisas que o Senhor fez no meio do povo, como as cobras que picavam o povo, (Números 21:9) Ou quando o povo se juntava com os pagãos, como em Numeros 25.
      "a igreja está cheia de teologia de prosperidade e isso abafa o verdadeiro evangelho da salvação e isso Deus trará a juízo; mas Deus sempre tem um juízo a parte para teu povo" < Como você bem disse. Até Jaco não existia "igreja".
      Eu não estou discordo de você! Mas é que todo esse falso movimento me revolta :(

      Excluir
    8. entendo irmã, mas para esse grupo Jesus já deu a sentença é o joio; lembra que os discípulos queriam arrancar o joio? Jesus disse: não arranque deixe crescer juntos e na consumação eles serão lançado no fogo, esse juízo coletivo para igreja como anuncia as profecias atuais não tem apoio na bíblia. O juízo para igreja é diferente do juízo para os ímpios. Lembra o que Deus disse para Abraão? se tiver cinco justos não castigarei a cidade, tem um grupo na igreja pecando mas também tem um grupo justo que fazem a vontade de Deus e por causa destes justos Deus não gastigará coletivamente a igreja. Talvez vc esteja pensando como os discípulos que queriam arrancar o joio, mas Deus não pensa como nós, vc já leu uma passagem que diz que é necessário ter os injustos para que os justos se manifestem?

      Excluir
    9. É verdade, você tem toda a razão irmão, sim eu lembro... Aham... Não quero que arranque o trigo junto com o joio...
      Ovelhas e bodes, como em Mateus 7:22
      Se arrancar o trigo junto com o joio, então ele será queimado como joio, mas é trigo.... Deus não faz isso.
      Mas é verdade um ponto: que as dificuldades da vida nos leva ao Senhor.
      Abraço!

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. tem um hino que diz assim: o sofrimento nesta vem e quando acontece faz o crente orar,

      fique com Deus irmã que Deus abençoe sua vida grandemente em nome de Jesus.

      Excluir
    12. :)
      Amém irmão!
      A Paz do Senhor Jesus, que o Senhor te abençoe e te unja sempre!

      Excluir
  7. Hoje são 23 de Janeiro de 2015 e nada de asteroide.

    ResponderExcluir
  8. NADA ACONTECEU!!! DEUS NÃO MENTE!!!

    ResponderExcluir
  9. Assim como no tempo de noe muitos nao acreditavam nele veio o diluvio e noe e sua familia estavam protegidos na arca com os animais. E os que nao acreditavam morreram. Jesus esta volta as teorias se cumprem a cada dia, vigiai vos . Pois nao sabes o dia nem a hora que ele vira eu nao sei se e verdade sobre o asteroide mas estou vigiando .. nao sei mas se acontecer ja saberei oque e por que a palavra de deus diz toda a verdade. Assim como a parabola da figueira , e a das dez virgens . O noivo vira quando menos eapera.

    ResponderExcluir
  10. O asteroide vai cair mesmo, Deus me mostrou por 2 vezes porém Ele não disse o dia, o mês e nem o ano, não sei quando vai cair; na primeira vez eu fiz 2 orações pedindo confirmação e Deus confirmou em um sonho me mostrando os tsunami de 80m chegando nas praias isso foi em novembro de 2014, na segunda vez vi outra mensagem no mesmo assunto e fiz 3 orações pedindo confirmação, e no dia 16/07/15 Deus me mostrou às 03:30h da madrugada o asteroide caindo no mar.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO