segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 11

13. Música Rock e Hollywood

John Todd, um ex-membro de alto nível dos Illuminati nos EUA, advertiu repetidamente durante os anos 1970s que a música Rock foi criada especificamente para destruir os valores tradicionais. Ele disse que ela fazia isso abrindo os ouvintes para uma influência ocultista. Muitos roqueiros famosos estavam sabidamente canalizando suas canções a partir do mundo sobrenatural e até se orgulhavam que determinadas canções vieram formadas para dentro de suas mentes. Isto ainda acontece hoje, quando os grupos de Rock falam abertamente de sua afiliação com Satanás e incluem calorosas referências a ele em suas canções.

Todd também disse que os Illuminati controlavam e financiavam a rede de companhias que produziam este tipo de música. Frequentemente, o disco-mestre era levado até uma sala especial no estúdio, onde espíritos demoníacos eram invocados por meio de rituais de magia negra e instruídos a infestarem cada cópia criada a partir daquele disco. É um princípio bem conhecido da feitiçaria que objetos físicos podem ser amaldiçoados desta maneira e usados como um conduíte para as forças das trevas. O ouvinte não está ciente que essa influência ocultista é levada para sua casa quando compra um desses discos e isto é reforçado toda vez que ele ouve a música.
Sendo ignorante a respeito da feitiçaria, a maioria das pessoas não tem ideia que isto está acontecendo. Até mesmo simples camponeses na Idade Média sabiam disso e tomavam o cuidado de nunca aceitar um objeto amaldiçoado. Mas, lamentavelmente, o homem moderno tem sido enganado com relação à prevalência e poder da feitiçaria.
Todd também chamou a atenção para o poder de Hollywood. Devido à sua posição como um membro de alto nível dos Illuminati, ele tinha contatos privilegiados com muitas personalidades importantes na indústria do entretenimento. De acordo com Todd, praticamente todos em Hollwood são membros de um conciliábulo de bruxos, ou praticantes do ocultismo, de uma forma ou de outra. Isto é consistente com a temática ocultista de muitos filmes produzidos em Hollywood, que promovem o paranormal, a magia, as práticas e crenças demoníacas. Ele citava o filme Guerra nas Estrelas como um exemplo, afirmando que todos os principais atores tiveram de fornecer prova escrita de que participavam de um conciliábulo. Esse filme foi o primeiro a promover abertamente "a Força", que é o nome dado pelos bruxos ao poder de Lúcifer.
Hollywood também está sendo usado para fazer avançar a agenda dos extraterrestres. Inúmeros filmes foram produzidos nos últimos trinta anos para disseminar a mensagem que os extraterrestres são reais e que visitam regularmente nosso planeta. Como já mencionado antes, os ETs são na verdade demônios em disfarce. Ele adotam a forma que as pessoas estão sendo condicionadas a aceitar como parte da ordem natural. Hollywood tem um papel-chave nesse processo de condicionamento.
Alguns sugerem que a agenda dos extraterrestre, em particular o fenômeno das abduções, está sendo promovida, pelo menos em parte, para explicar o Arrebatamento. Imediatamente antes da Segunda Vinda de Cristo, todos os cristãos nascidos de novo serão tirados deste mundo "em um piscar de olhos", como diz o apóstolo Paulo. Isto criará muitos problemas para os Illuminati, pois o súbito desaparecimento de tantas pessoas levará os incrédulos a se perguntarem se aquilo que a Bíblia diz é verdade. Entretanto, se os Illuminati tiverem uma "explicação" pronta, baseada no grande número relatado de abduções por extraterrestres, então provavelmente não terão de enfrentar muita resistência — ou pelo menos eles acreditam assim. Se isto parece exagerado para você, lembre-se que os eventos descritos no Apocalipse são diferentes de tudo aquilo que já aconteceu na história humana. Além disso, sabemos que tudo acontecerá exatamente como descrito, até os mínimos detalhes. O Senhor revelou tudo para nós, para nosso benefício, para permitir que nos preparemos ao observarmos os sinais. Mostrar isto é o objetivo deste trabalho.

Fonte: www.espada.eti.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO