quarta-feira, 24 de setembro de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 14

16. Um Governo Mundial


Os líderes mundiais frequentemente se referem à Nova Ordem Mundial que está sendo proposta. Embora eles sejam relutantes em revelar exatamente o que ela significa, pessoas que já foram influentes no passado e pertenceram ao círculo do poder, confirmam que ela envolverá, entre outras coisas, a formação de um Governo Mundial Único.

 Os países soberanos abrirão mão de sua autonomia para um superestado mundial, controlado pelos Illuminati. Eles estão trabalhando para este fim há muito tempo. Por meio da planejada carnificina da Primeira Guerra Mundial, eles produziram a Liga das Nações. Quando o Congresso dos EUA deixou de ratificar a participação do país, eles criaram o caos em uma escala ainda maior com a Segunda Guerra Mundial. Isto levou à criação da ONU, uma organização guarda-chuva que exerce uma pequena parte da autoridade anteriormente exercida pelas nações soberanas.
Como o novo superestado proposto necessitará de uma instituição política adequada, por meio da qual possa impor sua autoridade, uma nova instituição será criada, ou os poderes de uma instituição já existente — muito provavelmente a ONU — serão expandidos de forma significativa. O poder da ONU tem sido incrementado de forma gradual desde sua fundação em 1945 e diversos órgãos subsidiários foram criados para apoiá-la — a UNESCO, o UNICEF, o OMS, a Corte Internacional de Justiça, etc. A ONU já tem seu próprio exército e o poder para invadir e ocupar países soberanos. A União Europeia foi também outro produto da Segunda Guerra Mundial, um superestado europeu governado por uma burocracia centralizada, que também é controlada pelos Illuminati.
O livro do Apocalipse declara que o Anticristo reinará sobre um superestado mundial. Como vimos, esse superestado já está em formação. Tudo o que é necessário é uma crise de tal magnitude que, para restaurar a paz, a maior parte das populações das nações independentes alegremente cederá sua soberania para uma autoridade global. Essa crise provavelmente envolverá uma guerra mundial de curta duração, pandemias produzidas pelo homem nos países ocidentais e um colapso orquestrado do sistema financeiro internacional. Este último já está acontecendo, enquanto que os pontos regionais sensíveis necessários para se juntarem em uma conflagração global estão sendo cuidadosamente preparados. Entre eles se incluem o Paquistão, o Afeganistão, o Iraque, Irã, Síria, Israel, Coreia do Norte, Somália, Sudão, Congo, Caxemira, Xinjiang, Geórgia, Chechênia e alguns outros menores. Grandes ataques "terroristas" contra alvos ocidentais, possivelmente envolvendo artefatos nucleares, também podem ser esperados. Estes sinais sugerem que estamos chegando ao fim dos tempos.

Fonte: www.espada.eti.br

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO