segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 26

28. Programação e Controle Mental

Grandes avanços foram feitos nos últimos 70 anos no desenvolvimento e aplicação da tecnologia do controle mental. Existe agora uma ampla variedade de drogas para invadir a arquitetura neural da personalidade de um indivíduo e permitir que dados alheios a ele sejam inseridos.
Os produtos que estão sendo hoje anunciados pela indústria farmacêutica para modificar a função cerebral e a química neural são apenas uma fração daqueles que são conhecidos e que estão disponíveis para os cientistas. O efeito dessas drogas é grandemente aumentado pelas técnicas baseadas em trauma, para dividir e depois reconstruir a personalidade da vítima.
Há várias décadas que o governo dos EUA realiza secretamente experiências de controle mental, desde o início dos anos 1950s. Informações sobre uma série de experiências realizadas pela CIA (Agência Central de Inteligência), conhecidas como Projeto MK-ULTRA, somente vieram à atenção do público em 1975. Devido à natureza e ao propósito dessas experiências, existe pouca razão para acreditar na declaração oficial que elas foram descontinuadas.
Algumas antigas vítimas dessa forma altamente sofisticada de lavagem cerebral foram desprogramadas por alguns cidadãos preocupados. Elas confirmam que o controle mental está sendo usado para criar mensageiros confiáveis, escravos sexuais e assassinos inconscientes para os Illuminati. Como a tecnologia permite que mais de uma "personalidade" seja criada, a vítima pode ser programada para executar diversas tarefas ao receber o código, ou o gatilho correto. Todo o processo opera de forma similar a uma hipnose, porém em um nível muito mais profundo.
Nos anos 1980s, terapeutas nos EUA começaram a observar um novo e estranho fenômeno entre seus novos pacientes, que veio a ser conhecido como Distúrbio das Múltiplas Personalidades. Esses pacientes tinham sido vítimas de programação mental, porém ela estava começando a ruir e os dados de um compartimento mental, ou "personalidade", estavam afetando os dados de outro compartimento. Os terapeutas tentaram tratar o problema sem compreender sua causa subjacente.
Ex-membros dos Illuminati afirmam que o número de pessoas que já foram submetidas à programação mental está na casa das dezenas de milhares, somente nos EUA, e que muitas delas serão usadas para perpetrar atos de sabotagem, ou crimes similares, quando o tempo certo chegar. Se várias delas forem acionadas ao mesmo tempo, poderão criar muitos estragos e desordens em uma cidade.
A programação e controle mental é outro aspecto da feitiçaria que o Apocalipse cita como uma das principais características do fim dos tempos.
Fonte: www.espada.eti.br

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO