quinta-feira, 26 de março de 2015

A TENTATIVA DE CRIAÇÃO DE UM PORTAL PARA UM UNIVERSO PARALELO


Texto extraído do site www.efesios612.com, o qual recomendo o acesso.



Cientistas estarão conduzindo um experimento sem paralelos no Large Hadron Collider na próxima semana e esperam se conectar a um UNIVERSO PARALELO além do nosso. O poderoso complexo LHC “destruidor de átomos” no CERN, localizado no centro de Genebra na Suíça, será ligado e colocado no seu maior nível de energia numa tentativa de se detectar, ou até mesmo criar, buracos negros em miniatura. Se eles tiverem sucesso, um universo completamente novo será revelado, reescrevendo não apenas os livros de física, mas os livros de filosofia também.
É até mesmo possível que a gravidade de nosso próprio universo possa “vazar” para esse universo paralelo, dizem os cientistas do LHC. Essa experiência com certeza vai inflamar os alarmistas críticos do LHC, muitos dos quais já inicialmente alertaram que a colisão de partículas de grande energia poderia espalhar o fim de nosso universo com a criação de um buraco negro próprio. Primeiramente os cientistas provaram a existência da elusiva “partícula de Deus” ou partícula de Higgs bóson, os blocos básicos de construção do universo, e da mesma forma estão perseguindo o caminho de encontrarem a “matéria escura”, uma possibilidade teórica previamente indetectável e que agora se pensa ser a composição da maioria da matéria no universo. Mas a tentativa dessa semana em se abrir um portal dimensional é considerada uma transformadora de paradigma.

NA: Parece que não vai demorar muito para a tal mediunidade se tornar obsoleta, pois em breve teremos portais dimensionais sem absolutamente nenhuma restrição espiritual. Bem que Deus disse que agora não haveria mais limite para o que o homem intentasse fazer. Estamos vivendo dias especiais proféticos, onde vemos muitas peças do xadrez cósmico andando no tabuleiro numa tentativa desesperada de Satanás montar o seu exército. Sim, porque o cheque mate já foi dado há 2000 mil anos atrás com o sangue de Jesus na cruz do calvário. Já escrevi tantas coisas aqui no site que minha cabeça não pára de ficar encaixando peças, mas o melhor que temos a fazer é olhar para as peças, pois Deus é quem as vai encaixando na hora Dele e não na nossa. Listarei as peças abaixo, orem e peçam ao Espírito Santo os guiarem na montagem do que nos aguarda pela frente:


1) Fenômeno OVNI e de abdução crescendo em progressão geométrica em todo mundo. Agora os OVNIs têm sido filmados em formação de combate ou de reconhecimento, como se estivessem se preparando para algo iminente.
2) O Transhumanismo desrespeitando qualquer limite ético na corrida desesperada para a criação do Homo sapiens 2.0. Introdução de chips, tatuagens eletrônicas, reconhecimento biométrico, etc…sem absolutamente nenhum estudo de longo prazo mostrando as doenças que a frequência e o magnetismo desses artefatos podem causar ao corpo humano.
3) Experimentos como esse acima do LHC de consequências totalmente desconhecidas, mas totalmente e certamente previstas pelos seres que inspiram esses cientistas nos Universos Paralelos, os quais Deus já alertou que abomina tal comunicação. Será que agora eles poderão “passar para o lado de cá” livremente? Será essa a abertura das profundezas do abismo?
4) Israel cada vez mais cercada por inimigos e perdendo o apoio de nações como os EUA, ficando sozinha na sua luta diária para sobreviver em meio ao ódio antisemita que cresce no mundo e mais ainda nas nações palestinas. O ISIS avançando freneticamente destruindo igrejas e matando cristãos sem a menor cerimônia no Oriente Médio.
5) Para o homem comum, vemos um papa que fala verdadeiras heresias contra a Palavra de Deus, abraçando causas como o evolucionismo de Darwin, a salvação para todos incluindo ateus, aceitando todas as outras religiões e, em breve, casamentos entre homossexuais, descendo ladeira abaixo rumo a uma religião universal.
6) Corrupção, mentiras e falta total de justiça espalhados pelo mundo. Não só aqui no Brasil mas até mesmo em países de primeiro mundo.
7) Indústria da mídia em todos os seus segmentos (música, TV, filmes, internet, etc) espalhando comportamentos iníquos como se fossem coisas normais. Doutrinando os desatentos a desejarem ser modificados para serem super-humanos, realizarem suas próprias vontades (o que o seu coração disser para fazer, faça), afinal, como o luciferianismo diz: você tem um deus dentro de si mesmo.
8) Doenças estranhas se espalhando rapidamente (ebola, gripe aviária, etc), criando pandemias deliberadamente projetadas para a administração de vacinas que podem: nos matar mais rapidamente; transformar nosso DNA para nos tornarmos Nefilins; criar novas endemias por mutações virais.
9) Enorme facilidade ao consumo de drogas ilícitas, transformando o ser humano em um verdadeiro zumbi ambulante, destruindo qualquer senso de ética, moral e de valores, podendo ser habitat de qualquer tipo de espírito.
10) Assassinatos brutais que nos deixam perplexos com tamanha violência e frieza sem a menor explicação que nos conforte e muitas vezes terminando só como um “surto psicótico”. Pois, se o demônio não existe para o mundo, só um “surto” para tentar explicar tamanha bizarrice. Mas dentro do coração das pessoas, até os ateus se sentem incomodados com tudo isso.
Poderia continuar aqui por mais muitas linhas, mas já tem muita coisa aí em cima para se ponderar, pensar, raciocinar, orar e termos certeza de que devemos olhar para cima, pois a salvação está próxima.

Texto extraído do site www.efesios612.com, o qual recomendo o acesso.

14 comentários:

  1. Esta tudo muito bem escrito!
    Mas penso que essa imagem acima de Jesus Cristo não está bem.

    ResponderExcluir
  2. Esta quetão de salvação não existe:

    Meu avô dizia que estav próximo a salvação, meu pai dizia a mesma coisa, o avô do meu avô a mesma coisa.

    Acredito em evolução, a raça humana tem qu se preocupar em evoluir......

    Seguir em frente.

    Sinais?
    Desde que o homem exite sempre foi assim, cataclismas, pestes, guerras, e outras coisas piores....

    Evoluçao sim .... o problema só vai ser qundo a raça humana tiver tecnologia para sair e explorar melhor o universo, porque somos predadores, destruímos todo que tocamos, todo mundo sabe disso.

    Está na genética humana (fazer escravos) de diversas formas, minoria dominando a maioria...

    Salvação não acredito !!!! Evolução sim, se a raça humana não acabar com sigo mesmo antes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você não acredita nisso, pq está lendo este blog??

      Excluir
    2. Exatamente, o amigo aí está pensado em ir para outro planeta!
      Joga fora essa ideologia, carnal e mundanista e completamente isolatoria!
      E sê quiser dar conselho de socialista e conformado com a ciência que Deus cujo qual ele não acredita!
      Cara as vai ler a livros cientificos ao longo da criação e a Bíblia também, aí sim terá fundamento lata opnar algo nesse sentidooooo.....

      Excluir
    3. Cara, é verdade, o próprio Paulo ja pensava que poderia ainda ele ver a volta de cristo(?) ou ele aguardaria no descanso?? Enfim... Muitas gerações pensaram todas essas coisas, mas nenhuma delas viu a perseguição que estamos começando a ver, nenhuma delas viu a ciência se multiplicas como nesses ultimos dias, ninguém viu a geração da figueira, o povo de Israel se ajuntarem dos quatro cantos da terra (Os judeus que ainda estão no mundo estão sendo convocados a voltar para "casa") Eu fiquei um pouco em duvida sobre isso ao questionar uma amiga judia, que o pai diz ser da tribo de Benjamin, que disse não saber de nada sobre isso, uma semana depois ela veio correndo me contar que o pai disse que a qualquer momento pode voltar para a terra santa. Isso parece coincidência para, mas para mim é sinal claro, ainda mais de algo escrito a 2 mil anos, quando eles ainda nem estavam espalhados. Está escrito, quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz à igreja. Jesus está voltando e eu tenho que acertar minha vida perante o Pai, pois sou indigno. Que o sangue do cordeiro nos purifique para que sejamos encontrados irrepreensíveis no dia de sua vinda.

      Excluir
  3. 2 Pedro 3:1-9
    Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
    Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apòstolos do Senhor e Salvador.
    Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
    E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
    Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
    Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
    Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
    Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
    O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a ignorância toma conta dos q não crêem, pois sabemos q a salvação vem pela fé e é um dom gratuito de Deus para nós!!
    Orem por essas pessoas incrédulas amém!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a ignorância toma conta dos q não crêem, pois sabemos q a salvação vem pela fé e é um dom gratuito de Deus para nós!!
    Orem por essas pessoas incrédulas amém!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a ignorância toma conta dos q não crêem, pois sabemos q a salvação vem pela fé e é um dom gratuito de Deus para nós!!
    Orem por essas pessoas incrédulas amém!

    ResponderExcluir
  7. 3×666+3×6=2016. 666+1335+2×6+1×3=2016.

    ResponderExcluir
  8. Os jogos olímpicos no Rio de Janeiro se eniciam em 05-08-2016. Benjamin Solari Parravicine (argentino) desenhou o parque olímpico(RJ) há décadas. Acima desta planta o desenho de um sino com letra "J". Este não é nada mais que Jesus vindo em 2016. Na nota de um dolar, acima do topo da pirâmide se encontra a pedra de topo, com o olho que tudo vê. Isto é Jesus chegando em 2016. Tom Horn (americano), diz que algo aconteceu em 2012 e tera sua consumação em 2016. Shalom Israel(rabino) diz que a geração que verá a vinda de Jesus é esta que está à existir em 2016.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO