terça-feira, 31 de março de 2015

PUTIN: RÚSSIA VAI AJUDAR A PALESTINA A SE TORNAR UM ESTADO INDEPENDENTE



Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente. Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.
Assim diz o Senhor DEUS: E acontecerá naquele dia que subirão palavras no teu coração, e maquinarás um mau desígnio, e dirás: Subirei contra a terra das aldeias não muradas; virei contra os que estão em repouso, que habitam seguros; todos eles habitam sem muro, e não têm ferrolhos nem portas;” Ezequiel 38:8-11

“E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.” Ezequiel 38:16

“Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o Senhor.” Ezequiel 38:23





A Rússia vai ajudar a Palestina a conseguir seu objetivo de se tornar um Estado independente com a capital em Jerusalém Oriental, segundo declarou o presidente russo, Vladimir Putin, em seu discurso aos participantes da cúpula da Liga Árabe neste sábado (28).


"A Rússia vai continuar a contribuir para a consecução deste objetivo [a independência da Palestina], trabalhando através de canais bilaterais e através de canais multilaterais, incluindo o ‘Quarteto’ de mediadores internacionais", disse Putin.

O chamado Quarteto, composto por Rússia, Estados Unidos, Nações Unidas e União Europeia, foi criado em 2002 com o objetivo de alcançar um acordo de paz de longo prazo entre Israel e os palestinos.
O presidente russo ressaltou neste sábado a necessidade de uma cooperação mais estreita entre o Quarteto e a Liga Árabe, e destacou a prontidão de Moscou para cooperar ainda mais com a Liga.
Os palestinos querem a criação de um Estado independente nos territórios da Cisjordânia, incluindo Jerusalém Oriental, que está parcialmente ocupada por Israel, bem como na Faixa de Gaza. 



Fonte: http://br.sputniknews.com

4 comentários:

  1. Olá gostaria que vc fisece um post falando sobre esse tema "sete vidas, imperio, babilonia" essas são as novelas da globo. Império já passou, babilônia está passando e sete vidas vai começar logo. Então a coincidência destes nomes e grande a ponto de não acreditar que foram denominadas por acaso. 7 vidas refere-se aos sete últimos reis da babilônia escritos em apocalipse, não me lembro o capitolo. Peço que vc faça um poste com a sua opinião sobre o assunto alertando as pessoas esse é realmente o fim. Veja como as trevas estão se dissipando da luz e como as ovelhas estão sendo separas dos bodes, os verdadeiros estão sendo humilhados, discriminados e os falsos são elogiados como se fossem verdadeiros!

    ResponderExcluir
  2. Eu manjo de programação tive vários blogs e sites, sou batizado nas águas e procuro principalmente salvar almas para Jesus. Então cara entra em contato comigo quero ser postador do teu blog. Estava criando um site sobre o fim dos tempos logo que tinha reconciliado, porém passei um tempo sem internet, o site tava todo em php porém parei pois a tela do computador deixa o cérebro preguiçoso!. Entra em contato comigo pelo facebook, darielson albarado.

    ResponderExcluir
  3. Veja os Links: https://www.youtube.com/watch?v=0GRo7Qrq3tI

    https://www.youtube.com/watch?v=Z3ASliF3pSg

    https://www.youtube.com/watch?v=0MIfVx28yHI

    ResponderExcluir
  4. Veja os Links: https://www.youtube.com/watch?v=0GRo7Qrq3tI

    https://www.youtube.com/watch?v=Z3ASliF3pSg

    https://www.youtube.com/watch?v=0MIfVx28yHI

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO