segunda-feira, 16 de março de 2015

SENHOR, ACRESCENTA-NOS A FÉ


Chegamos aos dias atuais e podemos observar que os sinais preditos pelo Senhor com respeito à sua vinda estão tornando-se cada vez mais intensos. O mundo caminha para a convulsão e a chamada igreja visível para a apostasia total.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia...” 2 Tessalonicenses 2:3

Ouve-se muitos dizendo que somos a geração do avivamento, e que Deus vai derramar bênçãos sem medida sobre esta geração de cristãos. Mas, ao analisar as escrituras, observamos que ocorrerá (e já está ocorrendo), justamente o oposto: Uma apostasia sem precedentes no meio do movimento dito cristão:

“Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.” Mateus 24:10

E esta apostasia fará com que a fé de muitos naufrague, extinguindo totalmente o amor pelo Senhor:

“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”  Mateus 24:12

Será um período tão terrível que Jesus fez a seguinte pergunta:

“Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” Lucas 18:8

Mas os escolhidos ficarão de pé, nem que seja para ser martirizado por amor do nome de Jesus:

“Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Apocalipse 2:10

E aqueles que perseverarem até ao fim, serão salvos:

“Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.” Mateus 24:13

Irmãos, vamos estar vigilantes, pedindo ao Senhor que aumente a nossa fé para que possamos ser dignos de naquele dia estamos de pé diante do filho do homem.

Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.” Lucas 21:36

Maranata! Ora vem Senhor Jesus







4 comentários:

  1. Amém! Este mundo tá perdido. Só Jesus é nossa esperança. Parabéns pela palavra irmão.

    ResponderExcluir
  2. Creio que é um paradoxo, enquanto a Igreja visível, esta fria e cada vez mais longe da cruz, a Igreja "Corpo de Cristo" que será arrebatada, já esta e continuará, a experimentar um avivamento, não um pseudo avivamento triunfalista, que traz riquezas, influências, etc.. mas um verdadeiro, que leva o cristão a santidade e renuncia do mundo e pecado. Não devemos confundir movimento com avivamento, movimento até impio faz, basta ter dinheiro. Avivamento desce do céu com línguas de fogo, em reuniões de oração, e externiza em frutos que glorificam a Deus. Abraços irmão Nilson. 20/03/15

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO