quarta-feira, 18 de abril de 2012

A IGREJA PASSARÁ PELA GRANDE TRIBULAÇÃO? - PARTE 8

Jo 5: 28-29

"Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenção."

COMENTÁRIO: Vemos nesta passagem que a ressurreição dos justos e dos ímpios ocorrerá no mesmo período de tempo, com a diferença que os justos ressuscitarão com corpos transformados e serão automaticamente arrebatados, e os ímpios sairão dos sepulcros para a condenação. Com relação á passagem da igreja pela grande tribulação, este versículo nos diz que a ressurreição dos justos será somente no final, e não antes da grande tribulação. Como o arrebatamento dos salvos se dará concomitantemente à ressurreição dos mesmos, podemos concluir que o arrebatamento somente ocorrerá no final, após a igreja ter passado pela grande tribulação.

Um comentário:

  1. A igreja não passará pela grande tribulção.
    Deus em toda a historia nunca deixou que os seu povo passassem pelo seu castigo. exs:

    1- No dilúvio Noé e sua familia escaparam da inundação que atingiu toda a terra.

    2-Em Sodoma e Gomorra Ló e sua familia escaparam da destruição da cidade.

    3- Raabe a prostituta de Jericó foi poupada do sofrimento e morte que sua cidade sofreu, através de um mandato de Deus.

    Portanto meu querido Deus nunca tratará o Justo da mesma forma que os ímpios, A igreja de Cristo é amiga dele e noiva do cordeiro, portanto ficará de fora da Grande tribulação que assolará a todos os moradores da terra (exceto o Povo de Deus).

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO