sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RECONHECENDO O TEMPO DO FIM - PARTE 16

PASSAGEM DE METEORITO PELA RÚSSIA DEIXA PELO MENOS 400 FERIDOS





 
 
 
 
 
 
 


Imagem mostra rastro de meteorito que caiu na região russa de Tcheliabinsk, nos Urais, deixando ao menos 400 feridos Leia mais

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.” Lc 21:11
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo. Porquanto as virtudes do céu serão abaladas.” Lc 21:26
“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.” Lc 21:28


Pelo menos 400 pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira após a passagem de um meteoro na região dos montes Urais, no centro da Rússia. O fenômeno natural causou a queda de bolas de fogo em direção à Terra, provocando tremores e a queda de bolas de fogo.

A passagem do corpo celeste provocou um rastro branco que pôde ser visto em um raio de 200 km, incluindo a cidade de Iekaterimburgo. Segundo a agência de notícias Reuters, a cidade mais afetada foi Tchielabinsk, onde moradores ouviram um barulho similar ao de uma explosão.
Após o ruído, foi vista uma luz forte e uma onda de tremor. As autoridades locais afirmam que pelo menos 400 pessoas procuraram os hospitais da cidade com ferimentos leves, em sua maioria causados por estilhaços dos vidros das janelas que quebraram após a passagem do meteorito.
Moradores da região ficaram em pânico com o som e a claridade do fenômeno natural. Além dos vidros quebrados, alarmes de carros foram disparados e o serviço de telefonia celular ficou fora do ar. O teto de folhas de zinco de uma fábrica de 6000 m2 caiu.
Apesar dos estragos e do susto, não há informações de feridos graves após o incidente. O presidente russo, Vladimir Putin, e o primeiro-ministro, Dmitri Medvedev, foram comunicados sobre o fato pela administração da região dos montes Urais.
Fonte: www.folhauol.com.br


Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=8F0ODUCY7Qo

    http://www.youtube.com/watch?v=xr3WcWSXS7U

    O que vocês acham sobre isso, essa profecia pode estar correta? sabe a parte do joao paulo 2 ressuscitar no ritual satanista e ou ser a besta ou o falso profeta?

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO