sexta-feira, 12 de abril de 2013

O ANTICRISTO CONFORME A BÍBLIA – PARTE 15

O CANDIDATO - 2ª PARTE


 england.png


Vejamos a música intitulada Jerusalém, de autoria do MAÇON William Blake, Século XVIII:

"E aqueles pés em tempos passados
Caminharam sobre as montanhas verdes da Inglaterra?
Foi o santo Cordeiro de Deus que foi visto
Sobre os pastos exuberantes da Inglaterra?


E foi o semblante divino
Que brilhou adiante, sobre a nossa colina nublada?
Jerusalém foi construída aqui
Nas terras verdes e agradáveis da Inglaterra?

Deixe chover,Deixe chover, Lave as balanças dos meus olhos
Deixe chover, Deixe chover,Deixe-me ver novamente...

Tragam-me, o meu arco de ouro em chamas
Tragam-me, as minhas flechas do desejo
Eu não irei dormir até que as nuvens sumam
Tragam-me a minha carruagem de fogo

Deixe chover, Deixe chover, Lágrimas de sangue caem do céu
Deixe chover, Deixe chover Me lave novamente...

Das águas congeladas, O rei irá ressuscitar
Com dois sóis no céu...

Eu não cessarei do vôo mental
Nem minha espada descansará em minha mão
Até que tenhamos construído Jerusalém
Na terra verde e exuberante da Inglaterra

Deixe chover, Deixe chover, Lágrimas de sangue caem do céu
Deixe chover,Deixe chover,Me lave novamente...

Veja os cumes brilhantes da cidadela
O rei e a rainha irão morar, Em nossos corações...

Jerusalém pode ser reconstruída aqui
Nesta época trivial, nesta terra de medo?
Em Jerusalém, onde o santo cálice permanece
Caminhe na luz e quebre as correntes

Jerusalém..."

ANÁLISE:

1 - "Foi o santo Cordeiro de Deus que foi visto
Sobre os pastos exuberantes da Inglaterra?" 

 "O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou adora; de sorte que se assentará no templo de Deus, querendo parecer Deus, " II Tess 2:4

2 - "Tragam-me, o meu arco de ouro em chamas"

"E, olheis, e eis um cavalo branco: e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer." Ap 6:2

3 - "Das águas congeladas, O rei irá ressuscitar"

"E vi uma de sua cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." Ap 13:3

4 - "Nem minha espada descansará em minha mão"

"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." Ap 6:4

1ª PISTA: Aponta para a origem do anticristo como sendo a Inglaterra, país que fez parte do antigo IMPÉRIO ROMANO.


Um comentário:

  1. Daniel 9:26 se revere ao anticristo como o PRÍNCIPE que ha de vir.Gostaria se possivel for que vc(s),escrevesse(m) uma matéria sobre o esperado messias islâmico o 12º imã mahdi.Ele tem que cumprir alguns requisitos que estão no alcorão para ser aceito pelos islâmicos,é muito interessante como se encaixa com o anticristo do apocalips....

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO