quinta-feira, 17 de outubro de 2013

É IMPORTANTE LER O APOCALIPSE?

Uma vez perguntaram para um grande líder evangélico brasileiro por que ele não fala nada sobre o Apocalipse em seus cultos. Ele simplesmente disse que o Apocalipse é um livro difícil de ser interpretado e assustador. Ora, como pode ser assustador se o próprio Deus chama de bem-aventurado todo aquele que lê e guarda as profecias, esse maravilhoso versículo descrito abaixo também desfaz o mito de que ler e guardar o Apocalipse enlouquece:

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Apocalipse 1 : 3)



Ma será que devemos nos preocupar com esses eventos?

O Apóstolo Paulo, durante a sua vida terrena, escreveu para os Tessalonicenses dizendo que o fim estava longe do tempo em que eles viviam e por isso não deviam ficar perturbados com esse evento:

"Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto." (II Tessalonicenses 2 : 2)

Ou seja, quando o tempo do fim estivesse próximo ai sim as pessoas ficariam preocupadas, teriam sonhos visões como descrito pelo profeta Joel:

"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." (Joel 2 : 28)

E Deus finalmente revelaria o mistério envolvendo o Sinal, Nome e o número da Besta descrito pelo amado Apóstolo João. Lembre-se que o Apóstolo João nos exorta a calcular com precisão esse acontecimento com antecedência.

Mas infelizmente nos dias atuais a palavra Apocalipse praticamente está banida dos ensinamentos de muitas igrejas. Assim como era proibido falar o nome do Senhor Jesus no livro de atos.

A situação é tão grave que o Senhor Jesus precisou corrigir 5 das 7 igrejas no livro de Apocalipse. Duas dessas exortações se refém a falsos líderes que são movidos pela avareza e se afastaram de DEUS:

"Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. "(Apocalipse 2 : 2)

"Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;" (Apocalipse 3 : 17)


E o pior é que muitos desses lideres até escreveram livros sobre o Apocalipse. Mas será que guardaram as profecias? Basta olhar como conduzem suas vidas em público que teremos a resposta para essa pergunta.



"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas." (Apocalipse 22 : 14)


http://apocalipsetotal.blogspot.com.br

 

2 comentários:

  1. Falta pouco tempo para a terceira guerra mundial (a grande tribulação) iniciar!
    {“Tudo vai começar a partir do ano de 2018, estendendo-se até o ano de 2047”}.
    Lucas 21:22 - Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
    Lucas 21:25 - E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das Nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    Lucas 21:26 - Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
    Daniel 12:1 - E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, “e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo”; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.

    NINGUÉM ESCAPARÁ: Os acontecimentos no tempo da “Grande Tribulação” serão de impacto profundo, atingindo toda a humanidade do planeta terra.
    A meia noite está aproximando-se! O tempo determinado por DEUS, está chegando! Dêem ouvidos! Escutem! Ouçam com muita atenção! Entendam o que dizem as profecias da Bíblia Sagrada.

    [SOMOS DE FATO A "GERAÇÃO" QUE JESUS CRISTO REFERIU-SE!]
    A SEARA DA TERRA ESTÁ MADURA - O TEMPO DA COLHEITA ESTÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  2. NO TEMPO (dia, mês, ano) DETERMINADO POR DEUS SERÁ DADO A ORDEM PARA SOLTAR OS QUATRO ANJOS QUE ESTÃO PRESOS JUNTO AO GRANDE RIO EUFRATES: GRANDE GUERRA DE GRANDES PROPORÇÕES E MUITO PROLONGADA.
    Apocalipse 9:13 - E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,
    Apocalipse 9:14 - A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: {"Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates"}.
    Apocalipse 9:15 - {"E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens"}.
    Apocalipse 9:16 - {"E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles"}.
    Nesta guerra estarão envolvidos 200.000.000 (duzentos milhões de soldados das Nações).
    Apocalipse 9:17 - E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre.
    Apocalipse 9:18 - {"Por estes três pragas, foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas"}.
    Apocalipse da a descrição do uso da pólvora. Utilizados nesta grande guerra que acontecerá. Quando 200.000.000 (duzentos milhões) de soldados das Nações, estarão atacando envolvidos, produzindo a morte da terça parte dos homens.

    EXISTE UMA CRONOLOGIA PROFÉTICA ESCRITA NA BÍBLIA SAGRADA QUE ESTÁ SENDO DESSELADA E ABERTA, APONTANDO QUE O INÍCIO DE TUDO VAI SER NO ANO DE 2018 d.C, INDO ATÉ O ANO DE 2047 d.C.

    Povo Cristão! Preparem-se para enfrentar um período de tempo longo e extremamente difícil.
    Apocalipse 11:7 - E, quando acabarem o seu Testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará.
    Mateus 10:22 - E odiados de todos sereis por causa do MEU NOME (JESUS CRISTO); mas aquele que perseverar até ao fim será Salvo.
    Apocalipse 12:17 - E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os Mandamentos de Deus, e têm o Testemunho de Jesus Cristo.
    Apocalipse 13:7 - E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
    Apocalipse 2:10 - Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; {"e tereis uma tribulação de dez dias"}. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
    Daniel 12:12 - Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.
    Apocalipse 6:9 - {"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da Palavra de Deus e por amor do Testemunho que deram"}.
    Apocalipse 20:4 - {"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo Testemunho de Jesus, e pela Palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos"}.

                    QUANDO TUDO VAI ACONTECER?
    A conclusão definitiva que a “Grande Tribulação” vai iniciar no ano de 2018 e vai até o ano de 2047.
    Nos dias de Noé e Ló, eles foram avisados com antecedência sobre o dilúvio e a destruição de Sodoma e Gomorra.
    Através das Escrituras Sagradas, Deus está avisando a última geração que está chegando o tempo da Grande Tribulação.
    A Bíblia Sagrada afirma e confirma que é justamente o período atual em que vivemos. A nossa geração vai enfrentar sim, o período de tempo da Grande Tribulação e todos os outros grandes e imensos acontecimentos escritos na Palavra de Deus.
    Amós 3:7 - "Certamente o Senhor Jeová não fará alguma coisa, sem antes ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas."

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO