quinta-feira, 15 de maio de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 4


APOSTASIA

A Bíblia diz que o fim dos tempos também testemunhará um grande colapso, um "afastamento" nas igrejas: "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição." [2 Tessalonicenses 2:3].

A igreja referida pelo apóstolo Paulo é o corpo coletivo de cristãos nascidos de novo. A destruição da igreja já está bem adiantada, com um afastamento maciço de muitas denominações protestantes da verdadeira mensagem da Bíblia. Grupos chamados de cristãos, como os mórmons e as testemunhas de Jeová, não aceitam o evangelho de Cristo, conforme delineado na Bíblia, enquanto que a Igreja Católica institucional é pouco mais do que uma religião pagã com um verniz bíblico. Por exemplo, a maioria dos membros dessa igreja reverencia a virgem Maria como co-mediadora, uma deusa sem pecado que ascendeu fisicamente aos céus.
Muitas igrejas cristãs existentes estão tão profundamente infiltradas pela cultura maçônica e tão infectadas pelas crenças de Nova Era que decadência delas é certa. Cada vez mais, práticas do tipo pentecostal, que envolvem a invocação de entidades sobrenaturais, estão se estabelecendo e corrompendo a pureza do evangelho.
Esta apostasia se acelerará e atingirá proporções épicas quando a grande enganação chegar: "E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira." [2 Tessalonicenses 2:11]. Essa "mentira" refere-se ao Anticristo e à incrível fraude que ele perpetrará contra a humanidade. De acordo com o apóstolo Paulo, um número muito grande de cristãos professos cairá nesse engano e adorará ao impostor.
Quantos cristãos nascidos de novo existem no mundo? O número porcentual caiu acentuadamente nos últimos 50 anos. Em uma população global de mais de 6,5 bilhões, talvez não existam mais de 50 milhões de cristãos — em uma estimativa otimista. Isto representa menos de 1% e continua caindo! Exploraremos a vindoura enganação em mais detalhes a seguir.
Fonte: www.espada.eti.br

3 comentários:

  1. É, realmente estamos no tempo do fim. Muito bom o seu blog. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. meu irmão gostaria muito de conversar com você à respeito de alguns assuntos;se não se importar.gosto muito de tudo que o espírito de DEUS lhe fala e você escreve,mas o negócio é meio pessoal,obrigado meu amigo DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO