sexta-feira, 13 de março de 2015

PAPA FRANCISCO DIZ QUE SEU PONTIFICADO DEVE DURAR MENOS DE CINCO ANOS

RIO - Ao completar dois anos no comando da Igreja Católica, o Papa Francisco disse, durante uma entrevista ao canal de TV mexicano Tevelisa, que seu pontificado deve ser breve, com duração de quatro ou cinco anos. “Sinto que o Senhor me colocou aqui por um curto período de tempo, quatro ou cinco anos, e nada mais. Pelo menos dois já passaram”, afirmou o Pontífice.




COMENTÁRIO: Para os que acompanham as profecias bíblicas e os sinais dos tempos, esta declaração do Papa Francisco não é novidade, pois, entendemos que este papa foi colocado na sua função apenas para preparar o caminho para o Falso Profeta e para o Anticristo. Quatro ou cinco anos de pontificado coincide justamente com 2017 ou 2018, que é justamente o período em que Israel completa 70 anos de criação (uma geração bíblica). Ou seja, ele sabe muito bem o que está falando.
Vejamos como complemento das informações acima  esta postagem – Parábola da Figueira – Indica que a nova ordem mundial chegará antes de 2020:


Fonte:http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/papa-francisco-diz-que-seu-pontificado-deve-durar-menos-de-cinco-anos-15586324

2 comentários:

  1. Meus amigos jesus voltará em breve, o mundo e seus habitantes sofrerão muito. A única maneira de se salvar,é aceitando jesus como seu único e verdadeiro salvador e que ele morreu por nós. Fazendo isso de coração você sentirá o apanhar do espírito santo em sua vida, e ela mudará definitivamente.
    Meus irmãos o tempo está se esgotando,o mestre está as portas mantenham-se firmes e não desvie da palavra de Deus.

    16 Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
    17 Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
    18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

    I TESSALONICENSES Cap. 4

    Bíblia Sagrada

    ResponderExcluir
  2. jesus esta voltando queridos irmãos

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO