sexta-feira, 19 de junho de 2015

PAPA FRANCISCO PEDE NOVA AUTORIDADE MUNDIAL



O Papa Francisco nesta semana pedirá mudança de estilos de vida e consumo de energia para impedir a “destruição sem precedente do ecossistema” antes do final deste século, de acordo com uma versão preliminar vazada de uma encíclica papa. Num documento divulgado por uma revista italiana na segunda-feira, o pontífice alertará que a falta de ação teria “consequências graves para todos nós.”

Francisco também pediu uma nova autoridade política mundial que tenha a responsabilidade de “lidar com… a redução da poluição e o desenvolvimento de países e regiões pobres.” O apelo dele ecoou o apelo de seu antecessor, o Papa Bento 16, que numa encíclica de 2009 propôs um tipo de super-ONU para lidar com os problemas econômicos e injustiças do mundo.De acordo com a versão longa, que foi obtida e publicada pela revista L’Espresso, o papa argentino se alinhará com o movimento ambientalista e seus objetivos. Embora aceite que pode haver algumas causas naturais de aquecimento global, o papa também declarará que a mudança climática é em grande parte um problema feito pelo homem. 
Fonte: Júlio Severo





 



 
 

9 comentários:

  1. Bem este senhor Julio, so escreve bobeira!!! os falsos moralistas!! hipocritas

    ResponderExcluir
  2. Há que se esperar que efeito isso terá sobre os líderes mundiais, mas certamente é uma voz de peso nessa campanha que, até o memento, caminhamos há passos largos rumo à derrota.

    ResponderExcluir
  3. Há que se esperar que efeito isso terá sobre os líderes mundiais, mas certamente é uma voz de peso nessa campanha que, até o memento, caminhamos há passos largos rumo à derrota.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim Deus não vai mover um dedo para destruir a raça antrópica ... o próprio homem fará isso

    ResponderExcluir
  5. Pra mim Deus não vai mover um dedo para destruir a raça antrópica ... o próprio homem fará isso

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Verdade.Deus é Amor.Ele já pagou o preço por causa de sua obra.O homem precisa retribuir cuidando das coisas de Deus.O nosso planeta é a obra mais linda do criador,precisamos cuidar dele como cuidamos daquilo que mais amamos.

      Excluir
  7. eles vão encontrar o aclamado líder executivo mundial que tanto pedem,um dia..e ele enganará a todos com bonitas palavras e prosperidade,tendo uma bela aparência de cordeiro mas na verdade será o ANTICRISTO o diabo encarnado e quem aceitar sua marca ou número e adorá-lo como deus irá para a condenação eterna no lago de fogo!leiam apocalipse,último livro da Bíblia!

    ResponderExcluir
  8. Verdade. ..leiam Apocalipse 13 e 17 e saibam mais sobre as características da igreja verdadeira no capítulo 12 (que são os que guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus) que é os escritos dos profetas. ..

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO